• Home
  • crime
  • SEGURANÇA É MORTO EM UMA DANCETERIA EM TAUBATÉ
| 447

SEGURANÇA É MORTO EM UMA DANCETERIA EM TAUBATÉ

Um segurança de 33 anos foi morto com seis tiros na porta de uma danceteria na madrugada deste domingo (6) no Centro de Taubaté. O atirador baleou outras duas pessoas na ação. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi no fim da madrugada em frente à casa noturna que fica na rua Anísio Ortiz Monteiro. O segurança foi alvejado com disparos principalmente no peito. Os tiros, conforme o boletim de ocorrência, partiram de um carro preto.

Uma frequentadora de 20 anos foi atingida por um dos disparos no ombro e outro segurança, de 21 anos, foi baleado no pé.

As três vítimas foram socorridas, mas um dos seguranças morreu na UPA Central. A funerária buscou o corpo dele por volta de 12h30. A vítima está sendo velada em Lagoinha (SP) e o sepultamento está previsto para a manhã de segunda-feira (9).

A jovem baleada no ombro, segundo o Hospital Regional, foi atingida de raspão e já tinha tido alta na manhã de domingo. O outro segurança teve alta da UPA no começo da tarde.

Investigação
A perícia esteve no local e recolheu projéteis de pistola 9 milímetros. O estabelecimento tem câmeras de segurança que podem ajudar na investigação.
O caso foi registrado no 1º DP. A Delegacia de Investigações Gerais vai averiguar a motivação do crime. Não há informação no boletim de ocorrência se o atirador esteve na casa noturna antes do crime.
(FONTE G1 VALE DO PARAÍBA)








  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA

Últimas Notícias


Notícias relacionadas