• Home
  • Esportes
  • DE VIRADA, UNIÃO OPERÁRIA GANHA O AMADOR DE TAUBATÉ
| 191

DE VIRADA, UNIÃO OPERÁRIA GANHA O AMADOR DE TAUBATÉ

O União Operária, tradicional time do bairro da Estiva, em Taubaté, é o campeão amador da cidade em 2019. Em jogo de muita emoção e boas jogadas o União venceu, de virada, outro gigante, o Vila São Geraldo. O Vila saiu na frente fazendo 1 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, numa reação sensacional, o União virou e fez 3 a 1, fechando o placar. O resultado garante o 12° título do União no campeonato amador de Taubaté, colocando o time da Estiva, como um dos maiores vencedores da competição. O jogo foi realizado na manhã deste domingo (20/10) no estádio Joaquim de Moraes Filho, com presença de um público considerado muito bom pela organização. Como o estádio do Taubaté passa por reformas na arquibancada, apenas 2,5 mil entradas foram liberadas para a partida.

Nós, do Atualidades, parabenizamos o União Operária da Estiva pelo título, o Vila São Geraldo pelo vice e todos os participantes do campeonato amador deste ano em Taubaté, depois das cenas terríveis do ano passado. Bola pra frente e vida que segue.

Parabéns especial aos colegas da Rádio Cultura AM 790 que transmitiram o jogo com narração de Alexandre Alcântara contando com uma equipe sensacional.

As fotos que publicamos são do companheiro Cristiano Santos, da ACET (Associação dos Cronistas Esportivos de Taubaté).







Vídeo

  • Fontes: ALEXANDRE SOLEDADE

Últimas Notícias