• Home
  • Trânsito
  • CPI DOS TRANSPORTES PÚBLICOS ouve ABC na quinta-feira, 20
| 103

CPI DOS TRANSPORTES PÚBLICOS ouve ABC na quinta-feira, 20

Moradores reclamam

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) aberta pela Câmara de Taubaté para investigar problemas no transporte público deverá ouvir na quinta-feira, 20, às 15h, o diretor da ABC Transportes, Manoel Adair dos Santos.
O diretor havia sido convocado pela depor no dia 6, mas enviou comunicado justificando o não comparecimento “por motivo de força maior”.
A CPI foi criada para investigar reclamações da população quanto ao serviço prestado pela concessionária, especialmente quanto aos atrasos dos ônibus, falhas no aplicativo para celular e de veículos em determinadas linhas.

NOTA DA REDAÇÃO:- Devidos as constantes reclamações de moradores do bairro São Gonçalo, com respeito aos constantes atrasos de micro e vans do TCTAU o que vem causando transtornos aos usuários, sobretudo perdendo hora em entrar no trabalho e levar filhos à escola, uma CPI também deveria ouvir os proprietários dos transporte alternativo, já que o Secretário de mobilidade urbana na cidade, tirou os onibus da ABC e colocou somente os alternativos, e por isso, tem mesmo que dar jeito na situação e explicar o porque da mudança.










  • Fontes: Camara Municipal de Taubaté

Últimas Notícias


Notícias relacionadas