• Home
  • HOMENAGEM
  • HOMENAGEM AOS VETERANOS DA POLÍCIA MILITAR NO 5.BPMI
| 381

HOMENAGEM AOS VETERANOS DA POLÍCIA MILITAR NO 5.BPMI

Na manhã de hoje (10/10/2019), o Comando do Quinto Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou um encontro de veteranos na sede da unidade.
Na oportunidade, por volta de 100 (cem) policiais aposentados participaram do evento, muitos deles que defenderam a sociedade antes de 1970, quando a Polícia Militar ainda era a histórica Força Pública de São Paulo.
Os homenageados foram recepcionados pelo atual Comandante, Tenente Coronel PM Ricardo Ivo Gobbo, pelo Subcomandante Major PM Sérgio Israel dos Santos Júnior e também pelo 1º Sargento PM Scarpa e Cabo PM Lobado, idealizadores do evento, além dos demais oficiais e praças.
Eles participaram de um café da manhã e receberam mimos especiais, sendo entregue a cada um deles um diploma em agradecimento a toda vida dedicada a causa pública e também uma pequena lembrança em forma de brasão do batalhão.
Após o café, o 1º Tenente PM Wendell, apresentou a tropa de policiais militares em formação ao oficial veterano mais antigo presente antes de iniciar o desfile.
Ao término, todos os policiais da ativa e também os soldados em formação, cumprimentaram nossos veteranos um a um, com a continência padrão e um forte abraço para que nunca se esqueçam da força e união que movem a corporação.
Foi um evento muito emocionante, onde foi possível passar um pouco da gratidão que sentimos por tudo que nossos heróis, que hoje descansam, já fizeram pela sociedade e lembra-los que estão para sempre presentes na memória do povo paulista e de seus irmãos de farda.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI






  • Fontes: 5. BPMI

Últimas Notícias