• Home
  • Trânsito
  • RUAS SERÃO INTERDITADAS NA INDEPENDÊNCIA E PARQUE TREIS MARIAS
| 250

RUAS SERÃO INTERDITADAS NA INDEPENDÊNCIA E PARQUE TREIS MARIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana informa interdições na quarta-feira
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté informa que nesta quarta-feira, 18 de setembro, haverá duas interdições no trânsito.
A avenida Independência, em frente ao número 1.975, será interditada a partir das 8h para obras de galerias de esgoto pela Sabesp. A interdição acontece no trecho de mão dupla da avenida, no sentido rodovia presidente Dutra. O serviço tem previsão de ser executado em três horas.
No Parque Três Marias, a interdição acontece no cruzamento da rua Brasilina Moreira dos Santos com a rua Joaquim e no cruzamento da rua Anselmo Marioto com a Brasilina Moreira dos Santos. A via será fechada totalmente para a cerimônia de entrega do piscinão de contenção de enchentes. A medida é necessária para garantir segurança aos moradores e participantes do evento.
Todos os locais estarão sinalizados e os agentes de trânsito vão orientar os motoristas para garantir a fluidez viária.






Mistau promove exposição “A mulher brasileira na história do rádio”
O Museu da Imagem e do Som de Taubaté promove, até o dia 31 de outubro, a exposição “A mulher brasileira na história do rádio”, com entrada gratuita e acervo de Dimas Oliveira Junior.
A visitação pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos finais de semana, das 9h às 13h.
Além da exposição, no dia 19 de setembro, às 19h, o museu presta homenagem aos radialistas taubateanos J. Bonani e Pedro Luiz. O evento celebra o Dia do Rádio no Brasil, comemorado em 25 de setembro. Nesta data, às 19h, será exibido “80 anos do Rádio no Brasil”. O documentário conta com depoimentos de Emilinha Borba, Nicolau Tuma, Murilo Antunes, Rogéria, Valdir Comegno e Reynaldo Tavares. Tem destaque também as novelas, noticiário esportivo, jornalismo, seriados, programas de auditório e rainhas e reis do rádio.
O Mistau fica à avenida Tomé Portes Del Rey, 761 na Vila São José.
  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas