• Home
  • Saúde
  • VACINAÇÃO DE TRÍPLICE VIRAL EM TAUBATÉ SERÁ ESTENDIDA EM TAUBATÉ
| 188

VACINAÇÃO DE TRÍPLICE VIRAL EM TAUBATÉ SERÁ ESTENDIDA EM TAUBATÉ

UBS Mais Mourisco faz vacinação em horário estendido
A UBS Mais do Jardim Mourisco realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de setembro, a vacinação da tríplice viral em horário estendido.
A ideia é atualizar a carteira de vacinação e proporcionar uma opção a mais para quem tem dificuldade em se deslocar durante o horário comercial. No início do mês, os dois dias de horário estendido corresponderam a 165 doses aplicadas.
A aplicação das doses da vacina SCR (sarampo, caxumba e rubéola) acontece das 8h às 10h30 e das 13h às 19h30 nos dias de horário estendido. O município abasteceu a unidade com um estoque extra de vacinas encaminhadas pela regional do Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado (GVE). A UBS Mais Mourisco fica na avenida Santina Alvissus Fernandes, s/nº, Jardim Mourisco.
Atualização
Taubaté soma atualmente nove casos de sarampo confirmados e 34 casos suspeitos em investigação. Outros 13 casos foram descartados.
Crianças entre seis meses e 11 meses podem ser vacinadas contra o sarampo. A Vigilância Epidemiológica de Taubaté reforça que, mesmo com a aplicação dessa dose, estão mantidas as demais vacinações no calendário, aos 12 meses e reforço aos 15 meses.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3629-6232.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas