• Home
  • HOMENAGEM
  • MAIS UMA VEZ SE APRESENTAM PARA CUMPRIR UM DEVER DE AMÔR A PROFISSÃO
| 169

MAIS UMA VEZ SE APRESENTAM PARA CUMPRIR UM DEVER DE AMÔR A PROFISSÃO

AGRADECIMENTO
A Imprensa tem o propósito de levar a verdade dos fatos ao público através das notícias, muitas vezes boas e outras não tão boas. Mas sempre com o compromisso de que tudo que é repassado sirva para que com ela o público possa estar um passo a frente dos acontecimentos futuros.
Hoje não é só notícia, é um agradecimento aos nossos valorosos bombeiros que sempre quando solicitados, vem ao nosso encontro com boa vontade, não só pelo compromisso com a farda, más com à satisfação de atender ao próximo com todo respeito e dedicação.
Agradecemos ao cabo Nielsen e ao soldado Marinho do 11°GB Quiririm, que estiveram ontem, dia 19/09/2019 às 20:00hs da noite em minha residência atendendo um pedido de socorro, pois uma árvore que tínhamos em nosso terreno, de grande porte, caiu impedindo a entrada e saída e também tombada sobre o telhado da residência, oferecendo risco de grande prejuízo ao imóvel.
Trabalho árduo, quase três horas de trabalho incessante, mas conseguiram cumprir um de cívico, zeloso e acima de tudo, de amor ao ser humano
Obrigado caros bombeiros pelo trabalho e atenção prestada.
Parabéns a todos.
ANTÕNIO CARLOS MARCONDES







  • Fontes: ANTÔNIO CARLOS MARCONDES

Últimas Notícias