• Home
  • Emprego
  • PEDIDOS DE DOAÇÃO DE ÁREAS PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS
| 221

PEDIDOS DE DOAÇÃO DE ÁREAS PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS

Doação de área à Thyssenkrupp é aprovada pela Câmara de Taubaté
A Câmara de Taubaté aprovou em primeira votação dia 4 o projeto de lei ordinária nº 18/2018, de autoria do prefeito, que autoriza doação de terreno à empresa Thyssenkrupp Automata Indústria de Peças. A área fica na esquina da rua Nelson Magalhães com a avenida João Oswaldo Cardoso, no Piracangaguá, no total de 16.762,72 m².
A atividade é de indústria e comércio de equipamentos, industrialização de peças estruturais aeronáuticas usinadas e de chapa e gerenciamento de sua cadeia produtiva, desenvolvimento e industrialização de moldes e matrizes, industrialização de dispositivos industriais, importação, exportação, compra, venda a distribuição de ferramentas, modelos e peças aeronáuticas e matérias-primas, programação de comando numérico, usinagem e prestação de serviços de gerenciamento, manutenção e controle de estoque para terceiros, incluindo beneficiamento e processamento de matérias-primas.
A empresa prevê a geração de 128 empregos diretos, com investimento de R$ 33 milhões. Emendas da Comissão de Justiça, que fazem adequações textuais, foram aprovadas com o projeto, que depende de segunda votação para ser encaminhado à sanção do prefeito.

CONFIRMADA TAMBÉM
Em segunda votação, foi confirmada a doação de terreno à empresa Rodotrem Implementos Rodoviários, prevista no projeto de lei ordinária nº 33/2018, de autoria do prefeito, que segue para sanção.
A área tem 1.000 m² e fica na esquina das avenidas Roberto Bertoletti e Humberto Indiani, no Piracangaguá. A previsão é de geração de dez empregos diretos e investimento de R$ 1 milhão






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA CÂMARA E PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias