• Home
  • Policial
  • POLICIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM TAUBATÉ
| 216

POLICIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM TAUBATÉ

Na data de ontem (03), a equipe de Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Chácara Flórida em Taubaté, avistou três indivíduos que demonstraram nervosismo com a presença policial, motivo pelo qual foram abordados.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem em consulta de antecedentes criminais, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra um dos indivíduos, de 21 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas.
O foragido da justiça foi conduzido a Delegacia de Investigações Gerais, onde foi confirmada suas pendências judiciais, sendo novamente recolhido ao cárcere.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!
Comunicação Social 5° BPM/I






POLICIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR DE TRAFICO DE DROGAS NO JARDIM MOURISCO EM TAUBATÉ/SP

Na madrugada de hoje (04), a equipe de polícia militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Mourisco, quando adentraram a rua Antonio Ferreira da Silva, um adolescente de 16 anos que estava sentado na calçada, ao avistar a viatura levantou-se rapidamente tentando correr para o interior de uma residência, onde foi imediatamente abordado.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o menor, porem no interior da residência foi localizado em uma sacola, 310 eppendorfs contendo cocaína, 66 pedras de crack, 01 tablete de maconha, 02 cadernos contendo toda contabilidade do tráfico de drogas, 01 balança de precisão, apetrechos para embalo de drogas e a quantia de R$ 1464,00 em espécie.
Questionado, o adolescente informou que recebia uma quantia mensal para ficar responsável pelo abastecimento dos pontos de drogas do bairro.
Diante do fato o menor infrator foi conduzido ao Plantão Permanente, onde foi confeccionado o Ato Infracional de Tráfico de drogas.
Os entorpecentes, dinheiro e demais apetrechos foram apreendidos e o menor liberado a sua genitora.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5º BPMI
  • Fontes: 5. BPMI -

Últimas Notícias