• Home
  • HOMENAGEM
  • PMs têm reconhecimento do trabalho em solenidade na Câmara de Taubaté
| 94

Créditos: Foto: Vereador Boanerge e homenageados - Crédito Gabinete Boanerge

PMs têm reconhecimento do trabalho em solenidade na Câmara de Taubaté

Policia Militar

A Câmara de Taubaté prestou homenagens no dia do policial militar em solenidade realizada quinta-feira, 23, presidida pelo vereador Boanerge (PTB), com a participação de Noilton Ramos (PSL) e Vivi da Rádio (PSC).
Receberam o cartão de prata os cabos Ronaldo Silvio Batista, Rogério Aparecido Luzia do Prado, Fábio Ribeiro Peralta, Ronaldo Fernandes de Souza, Robson Luís Alves, Rogério Jacques Moscardo, Mayco Alves de Jesus, Francisco de Assis Oliveira e Tânia Landolpho Repulho.
Nos agradecimentos, todos ressaltaram a importância da homenagem prestada pela Câmara na valorização do trabalho, destacaram o apoio da família e parabenizaram os colegas de profissão pela dedicação no dia a dia do trabalho.
A estudante Raquel O’Farril, que participou do projeto Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), desenvolvido pela Polícia Militar, falou em agradecimento aos policiais. “Com o Proerd, aprendi a dizer não com sabedoria para o caminho das drogas e das coisas que levam à prisão. Aprendi a ser eu mesma, a ser uma pessoa melhor.”
Comandante do Comando de Policiamento do Interior 1, Lourival da Silva Junior parabenizou a Câmara por reconhecer o trabalho dos policiais e destacou a integração das forças de segurança presentes na solenidade. Parabenizou a categoria “pela dedicação constante para levar segurança à população”. “Somos muito importantes para a nossa sociedade”, definiu.








  • Fontes: Assessoria de imprensa Camara Municipal de Taubaté

Últimas Notícias