• Home
  • Policial
  • FLAGRANTE DE ROUBO DE VEÍCULO E CARGA COM VÍTIMA RETIDA
| 211

FLAGRANTE DE ROUBO DE VEÍCULO E CARGA COM VÍTIMA RETIDA

18h10min - Local: SP-065 Dom Pedro I, KM 10 Sul
HISTÓRICO
A equipe de TOR composta pelos Cb PM Raul/ Cb PM Souza lima/ Sd PM Wallace, em patrulhamento pela SP-065 (Dom Pedro I), município de jacarei, deparou com o GM/Ônix de placas FQC5049 vermelho com 02 indivíduos e uma HR na cor branca parados pelo acostamento pelo km 02 Norte. Ao aproximarem para abordagem os indivíduos tentaram se evadir, sendo os indivíduos do Ônix impedidos pela equipe.
Os indivíduos apresentaram nervosismo e após serem indagados, informaram que os veículos seriam usados no roubo de um caminhão, e informaram ainda que estavam em posse de um aparelho JAMMER que seria usado para desativar o rastreador.
Após busca pessoal e veicular, foi localizado no interior do veículo 01 aparelho JAMMER e 02 rádios comunicadores.
Posterior chegou à informação de que a vítima havia sido abandonada pelo km 1 sul da SPI 179/060, seguindo no apoio a equipe de TOR composta pelo Sgt PM Papareli/ Cb PM Camargo/ Sd PM Vidal.
A vítima informou que foi abordada pelo km 10 Sul da SP-065 por uma HR branca tendo os indivíduos levado o caminhão trator de placas QTL3722 Man TGX de Tubarão-SC e o semi- reboque de placas QJJ7343 SR Randon de Tubarão- SC carregado de pó de ferro.
Após patrulhamento nas imediações os veículos foram localizados pelo km 18 da SP-065.
Observação: vítima ilesa, veículo e carga recuperados e dois criminosos presos em flagrante.






  • Fontes: 5. BPMI -

Últimas Notícias